.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Saúde - Sábado, 27 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dia D. Neste Sábado a Prefeitura realiza ação de combate a dengue

O mutirão de limpeza e combate a dengue contou com apoio de todas as secretarias municipais, terceirizados, estagiários, vereadores e comunidade local


Dia D. Neste Sábado a Prefeitura realiza ação de combate a dengue

Galeria de fotos ao final da matéria (imagens de Prefeitura de Guaraqueçaba)

Neste sábado (27) a Prefeitura de Guaraqueçaba por meio de sua Secretaria Municipal de Saúde, realizou o "Dia D", ação de combate a dengue com mutirão de limpeza das ruas da cidade e conscientização da população.

A ação contou com o apoio de todas as secretarias e participação ativa dos servidores municipais, estagiários, trabalhadores de empresas terceirizadas, moradores das comunidades locais e a presença da vereadora Adriana P. Cardoso representando a Câmara Municipal de Guaraqueçaba. 

As equipes se dividiram e percorreram todas as comunidades da Sede do município, dentre elas o bairro Costão, Cerquinho, Vila Esperança, Vila do Amor, Morrinho, Centro da cidade, dentre outras localidades.

Por volta das 13hs as equipes já haviam coletado cerca de 60 sacos de lixo cheios de materiais que estavam acumulando água podendo se tornar focos de procriação do mosquito Aedes Aegypti, causador da dengue, Zica e Chicungunha. 

Dentre os materiais recolhidos estão tampinhas de garrafa, sacolas plásticas, potes de margarina, garafas pet entre outros que serão encaminhados para o centro da Cooperativa de Reciclagem.

Palavras da Prefeita 

"Estas ações são de grande importância para mantermos nossa Guaraqueçaba limpa, bonita e salubre. É gratificante ver não somente o resultado da ação mas o engajamento da população com a gestão. Eu agradeço de coração à todos os envolvidos." Diz a Prefeita Lilian Ramos Narloch

282 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.