Administração - Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Auditor Fiscal da Receita Federal fala sobre do PAV em Guaraqueçaba

Diversas autoridades prestigiaram a entrega da obra Central do Cidadão neste mês de novembro em Guaraqueçaba, dentre eles, o auditor fiscal da Receita Federal, sr Leudemir Dias dos Santos.

Leudemir falou sobre o ponto de atendimento virtual da Receita Federal no município e parabenizou a prefeita Lilian Ramos pela coragem de aceitar este desafio.

"Com a inauguração deste ponto de atendimento virtual a Receita Federal do Brasil estará mais perto do cidadão. O munícipe que precisar dos serviços da Receita, poderá ser atendido aqui mesmo e não precisará mais se deslocar até Curitiba ou Paranaguá". Diz o auditor

Leudemir fala ainda do quanto as equipes da Receita Federal desejavam abrir este posto em Guaraqueçaba e agradece a prefeita Lilian por ter aceito este desafio.

"A Receita Federal está muito contente com a atitude da prefeita em aceitar este desafio"

Veja o discurso completo no vídeo abaixo.

Assessoria de Comunicação e Imprensa de Guaraqueçaba

Por nossa terra. Por nosso povo.