.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Obras - Segunda-feira, 06 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita Lilian Ramos é empossada Presidente da Junta de Serviço Militar de Guaraqueçaba

A Central do Cidadão sediará a Junta de Serviço Militar e demais entidades estaduais e federais


Prefeita Lilian Ramos é empossada Presidente da Junta de Serviço Militar de Guaraqueçaba

Integrantes do Posto de Recrutamento e Mobilização de Curitiba estiveram em Guaraqueçaba para cerimônia de posse da Prefeita Lilian Ramos Narloch como Presidente da Junta de Serviço Militar de Guaraqueçaba.

Estiveram presentes o Delegado da Junta de Serviço Militar de Guaraqueçaba o 2° Tenente Alexander Pereira Dias, o Subtenente Sérgio Ribeiro, o  Soldado Robert Willian Cuhn, a Secretária das 2° e 5° Delegacia de Serviço Militar, Sra Ediane Wunderlich, a Secretaria Municipal de Administração de Guaraqueçaba, Sra. Anilda de Amorin e o Secretário da Junta Militar de Guaraqueçaba, Sr. Marcos Roberto Galdino. O evento foi registrado pela Jornalista Elaine Laufer, responsável pela Assessoria de Comunicação e de Imprensa do Município.

A cerimônia aconteceu no Gabinete da Prefeita no dia 24 de novembro. Após a leitura do cerimonial realizada pelo Subtenente Sérgio Ribeiro e assinatura do termo pela Prefeita Lilian e demais autoridades, o 2° Tenente Alexander Pereira Dias realizou um belo discurso falando sobre a realidade de diversos locais por onde esteve a Serviço do Exército Brasileiro e destacou as peculiaridades do município de Guaraqueçaba.

Posteriormente em uma roda de conversa muito produtiva, a PR-405 foi um dos assuntos de maior destaque, algumas obras realizadas pelo exército Brasileiro também foram mencionadas.

A recém inaugurada Central do Cidadão sediará a Junta de Serviços Militar de Guaraqueçaba prestará uma gama de serviços ao cidadão, tais como alistamento, emissão de documentos, segundas vias, certidões, dentre outros.

 

Prefeitura de Guaraqueçaba vem buscando apoio em todas as esferas e firmando parcerias que beneficiem a população.

 

Assessoria de Comunicação e Imprensa

Jornalista Responsável: Elaine Laufer (MTB/DRT-PR 12.367)

 

Prefeitura de Guaraqueçaba

Por nossa terra. Por nosso povo!

 


Anexos


Sonora

396 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.