Educação - Quarta-feira, 08 de Dezembro de 2021

Secretária de Meio Ambiente de Guaraqueçaba emociona a todos em seu discurso de re lançamento do Programa Estrelas do Mar

?Esperei ardentemente quatro anos a prefeita ser eleita novamente para que nós pudéssemos dar continuidade a este programa? fala Vanilda Dias com voz trêmula e água nos olhos

Desde março de 2021 os leitores da Central de Notícias do site da prefeitura e os internautas que acompanham as páginas oficiais da prefeitura em redes sociais, tem tido a oportunidade de participar de cada etapa da retomada do maior municipal de educação ambiental e sustentabilidade.

Desde a elaboração, a aprovação pela câmara, o sancionamento da lei pela prefeita Lilian Ramos, até o cadastramento ?in loco? das participantes do projeto. Enquanto isso a Secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, a Ilustríssima Sra Vanilda Dias, passava dias, noites, feriados e finais de semana em seu gabinete, empenhada para a realização deste sonho coletivo.

Na ocasião do re lançamento do projeto no dia 23 de novembro de 2021, Vanilda Dias vem a público pela primeira vez para falar do Estrelas do Mar e em 5 minutos, de forma clara, objetiva e emocionante, nos faz entender que o impacto deste programa vai muito além do objetivo sócio ambiental.

Assista na íntegra o discurso da Secretária Vanilda Dias e em seguida o vídeo completo do evento

Assessoria de Imprensa de Guaraqueçaba

Jornalista Responsável: Elaine Laufer (MTB/DRT-PR 12.367)

Prefeitura de Guaraqueçaba

Por nossa terra. Por nosso povo!