Saúde - Segunda-feira, 13 de Dezembro de 2021

Nota de pesar pelo falecimento da servidora Tereza Costa do Nascimento

As últimas homenagens, velório e sepultamento aconteceram no Cemitério Municipal do Boqueirão em Curitiba

Nota de pesar pelo falecimento da servidora Tereza Costa do Nascimento

É com grande pesar que comunicamos o falecimento da servidora pública aposentada, Tereza Costa do Nascimento aos 72 anos de idade.

Dona Tereza ou Tereza enfermeira como era conhecida, nasceu em Laguna no Estado de Santa Catarina e chegou em Guaraqueçaba no ano de 1974 onde fixou residência e dedicou sua vida a enfermagem, muitos Guaraqueçabanos vieram ao mundo por suas mãos.

No último sábado Dona Tereza faleceu em seu apartamento no Bairro Cristo Rei na cidade de Curitiba onde há algum tempo vinha lutando contra leucemia

As últimas homenagens foram prestadas no Cemitério Municipal do Boqueirão onde ocorreu o velório e sepultamento.

Tereza Costa do Nascimento deixa seu esposo Eurival Carlos do Nascimento, seus três filhos, José Manoel Costa do Nascimento, Júlia Graciela Costa do Nascimento e Eurival Carlos do Nascimento filho, os netos Manoel Leandro Costa do Nascimento e Heloísa Costa de Souza Nascimento, ela deixa ainda inúmeros amigos e um lindo legado de amor e dedicação ao próximo.

Nós da Prefeitura de Guaraqueçaba nos solidarizamos com os amigos e familiares enlutados e desejamos que Deus em sua infinita misericórdia derrame paz e consolação sobre todos nesse momento de profundo pesar.