.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Saúde - Quarta-feira, 05 de Janeiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Guaraqueçaba realiza casamento coletivo de mais de 45 casais nesta quinta-feira

45 casais irão oficializar sua união em uma linda estrutura ornamentada, bolo de casamento e fotógrafo profissional para registrar o momento.


Nesta quinta-feira (06) a Prefeitura de Guaraqueçaba em uma ação conjunta com o Tribunal de Justiça do Paraná e a Igreja Assembleia de Deus, irão realizar o Casamento Civil Coletivo de cerca de 45 casais guaraqueçabanos.

O evento acontecerá na praça William Michaud onde está sendo preparada uma estrutura ornamentada para os noivos e fotógrafo profissional para registrar este momento tão importante. Após a cerimônia serão servidos bolo de casamento e refrigerante para os casais e demais participantes. 

O casamento civil coletivo faz parte do Programa Justiça nos Bairros que aconteceu na sede do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social de Guaraqueçaba), os casais que se inscreveram e apresentaram toda a documentação necessária durante o programa de 2021 terão agora a sua união consolidada por meio do Casamento Civil Coletivo.

Em virtude da pandemia ocasionada pela Covid-19, o evento acontecerá ao ar livre, tendo uma cobertura para o caso de chuvas e todos os participantes devem obedecer os protocolos de segurança contra o corona vírus.

Programa Justiça nos Bairros O programa iniciou suas atividades no Paraná no ano 2003, após ser instituído pelo Tribunal de Justiça através do Decreto Judiciário 39/2003. O programa surge com o propósito de aproximar o Poder Judiciário dos jurisdicionados economicamente carentes, oferecendo-lhes condições dignas de acesso à justiça.

A Desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Joeci Machado Camargo, é a idealizadora e coordenadora do Programa Justiça no Bairro, que facilita e multiplica o acesso da população aos serviços do Poder Judiciário. A ação nasceu nas Ruas da Cidadania de Curitiba e foi estendida, com êxito para todo o estado do Paraná.

Tendo como principal diretriz entregar a prestação jurisdicional de forma célere e efetiva à população economicamente carente, o Programa Justiça no Bairro atua como ferramenta do Judiciário Paranaense para a persecução dos ?meta desafios? traçados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O Programa Justiça no Bairro propicia de imediato a entrega da prestação jurisdicional, frente à desburocratização, descentralização e a aproximação da Justiça ao cidadão. 

A prefeitura de Guaraqueçaba parabeniza à todos os casais por esta importante decisão e deseja muitas felicidades, saúde e uma vida repleta de amor e prosperidade. 

VIVA OS NOIVOS!!!!

Assessoria de Comunicação e Imprensa de Guaraqueçaba

Jornalista Responsável: Elaine Laufer (MTB/DRT-PR 12.367)


Anexos


Decreto 001/2022

307 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.