Educação - Domingo, 30 de Janeiro de 2022

Prefeitura monta ponto de apoio para desabrigados em virtude das enchentes

Em caso de emergência acionem a Defesa Civil por meio do telefone (41)99963-7036

Neste domingo (30) equipes da Pefeitura de Guaraquecaba estão mobilizadas com a Defesa Civil para dar apoio as famílias desabrigadas ou em  situação de risco em virtude das enchentes ocasionadas pelas chuvas torrenciais em Guaraqueçaba.

Uma estrutura está sendo montada na Escola Municipal Antonio Barbosa Pinto na sede do município

As equipes de toda as secretarias municipais estão apostos.

A previsão é de que no período da tarde haja um aumento signitivo no nível das marés.

A Prefeita de Guaraqueçaba Lilian Ramos Narloch que é também vice-presidente da AMLIPA (Associação dos Municípios do Litoral) já está articulando ações com os demais prefeitos do litoral.

Em caso de emergência acionem a Defesa Civil de Guaraqueçaba  por meio do telefone (41) 99963-7036

Compartilhem esta informação e que Deus abençôe a todos.

Assessoria de Comunicação e Imprensa de Guaraqueçaba - ACIG