Facebook
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

É com um enorme pesar que comunicamos o falecimento do servidor Paulo Ben-hur dos Santos (Paulinho)

Paulo era servidor público de Guaraqueçaba nos últimos 25 anos, onde recentemente atuava como Diretor da Defesa Civil do Município, desempenhou ainda a função de Escrivão AD-Hoc da Polícia Civil do Paraná e era muito conhecido na cidade por sua alegria, seu jeito amistoso e autruísta. Paulo colecionou adjetivos e apelidos carinhosos, Paulinho, Paulinho Peruca, Delegado e Papai Noel, este último pelas ações voluntárias que realizava anualmente levando fé, esperança e amor às crianças de nossas comunidades Guaraqueçabanas.

Paulo Ben-Hur contraiu o vírus da Covid-19, estava internado no Hospital Regional de Paranaguá, porém seu quadro de saúde houve uma piora acarretando assim ao óbito nesta terça-feira (30).

Seu sepultamento deve ocorrer, seguindo todos os protocolos do Decreto Estadual, no qual rege as normas de enfrentamento contra o Coronavirus.

Paulo deixa a esposa, dois filhos e um lindo legado.

Neste momento de tamanha dor nós da Prefeitura de Guaraqueçaba, nos solidarizamos com toda família e amigos,  expressando os mais sinceros sentimentos, que Deus em sua infinita bondade conforte a cada um neste instante de profunda tristeza.

A Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba, através de Decreto n° 63/2021, Declara Luto de 3 dias em virtude do falecimento do Servidor Público Paulo BenHur dos Santos

GALERIA DE FOTOS