Saúde - Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Saúde - Missão GUARAQUESALVA 2024

24 de Abril de 2024.

Saúde - Missão GUARAQUESALVA 2024

Saúde - Missão GUARAQUESALVA 2024.

Nos dias 27 e 28 de Abril de 2024 a equipe da Secretaria Municipal de saúde em parceria com os médicos da clinica adventista estarão fazendo atendimento médico nas comunidades do Potinga e de Tagaçaba de Cima.

O evento contará com um diversificado número de serviços gratuitos para as comunidades locais. A ação contará com uma equipe médica composta por clínicos gerais, psiquiatra, psicólogo, dentista, nutricionista e enfermeiros preparados para atender as demandas de saúde das comunidades.

Palestras e conversas complementam a programação da Missão Guaraquesalva, oferecendo uma oportunidade para a troca de informações sobre saúde e bem-estar. Temas relevantes serão abordados, visando educar e conscientizar a população sobre a importância de cuidados preventivos e hábitos saudáveis.

A iniciativa é fruto da colaboração entre a Clínica Adventista e a Prefeitura, e visa não só oferecer assistência médica direta, mas também promover a conscientização sobre a importância de cuidar da saúde e buscar informações confiáveis para o bem-estar de todos”.

Datas e horários:

27/04/2024 - Comunidade do Potinga, das 13:00hrs às 17:00hrs na igreja Batista da comunidade.

28/04/2024 - Comunidade de Tagaçaba de Cima, das 08:30hrs às 14:00hrs na escola municipal da comunidade.

Guaraqueçaba, 24 de Abril de 2024.