Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

   Nesta quinta-feira, o Prefeito de Guaraqueçaba Ariad Junior, Vice Prefeito José Teofilo, Secretário Municipal do Meio Ambiente Ivair Colombes, se reuniram em Curitiba para apresentar a Presidência do I.A.P (Instituto Ambiental do Paraná) a reivindicação das comunidades apresentadas pelos vereadores: Julhardy Costa Arruda, Célio Amálio, Oseias Inácio, Renato Dias Reded, Gustavo Xavier, Abelardo Sarubbi, sobre o projeto, planejamento e execução da dragagem e desassoreamento dos rios de acesso à sede urbana do Município. Sendo esses: Rio do Furado, Canal de entrada na barra Superagui, Canal Ilha Rasa, Ponta do Lanço, Ilha das Gamelas, Tibicanga, entrada do Rio Cerquinho e Rio Tagaçaba.

   Juntamente ao protocolo do pedido de autorização da dragagem, a comitiva guaraqueçabana recebeu a autorização concedida pelo I.A.P da engorda da faixa de areia na orla da praça Willian Michaud, pedido este protocolado a algum tempo junto ao Instituto.

   Este trabalho já havido sido realizado com sucesso, trazendo vários benefícios para Cidade como o melhoramento do acesso para dezenas de pescadores que, utilizam a orla todos os dias. Mais um ponto positivo para nossa Guaraqueçaba vindo através dos nossos representantes.

GALERIA DE FOTOS